sábado, 24 de janeiro de 2015

sobre estar em todos os lugares, ou nenhum.

Vim aqui só fazer um comunicado. Sei lá se tem alguma alma penada que ainda vem me dar o ar de sua graça e ler minhas patifarias sem graça... Eu falei aqui já que queria voltar a escrever, e to voltando aos poucos, seja aqui, seja no caderninho que o namorado me deu faz mais de um ano e só há umas semanas eu tive coragem de estrear. A verdade é que em algum momento da minha vida adulta eu me perdi de mim e com isso foram meus hábitos de leitura, meu jeito de escrever os textos e até mesmo um pouco de mim mesma. E até eu me reencontrar eu vou ficar um pouco aqui, um pouco ali... Um pouco acolá. Então se você, leitor fantasma, ainda exisitir e passar por aqui e ainda ver esse mesmo post, você talvez me encontre num desses outros links.

https://alessandracsrocha.wordpress.com/

http://idontsharementos.blogspot.com.br/

Ou talvez eu volte aqui mais cedo do que eu imagino, a verdade é que eu não me encontrei em lugar nenhum ainda - ciberneticamente falando pelo menos - então eu sou nômade e quem quiser que siga minha migalhas de pão.

2 comentários:

Flá Costa * disse...

eu vou aonde você for, querida nômade! até porque partilho dessa sua luta de manter a escrita como protagonista - às vezes é difícil. Por que, né?

LFR disse...

Vou ficar aguardando seus posts novos, Alê. <3 Gostei muito do jeito que você escreve.

Tava lendo seu post sobre Londres e: que lugar incrível, né? Eu amei mais do que sabia que ia amar porque sempre achei que Londres fosse meu lugar na terra. E era. Apesar de que no me gusta chuva. Foi o melhor fim de semana so far que passei na Europa naqueles seis meses. A viagem mais planejada e mais encantadora também.

Ah, sobre aquilo que você me disse que daqui um tempo vai parecer que eu nunca tinha viajado, minha melhor amiga disse o mesmo! Ela ainda disse "a sensação é que foi só um sonho" e, nossa, é tão estranho.

Mas enfim, aos poucos o coração vai se acertando à nova forma. Por enquanto evito fotos das viagens e fico só vivendo das memórias na cabeça mesmo pra não ficar choramingando pelos cantos. Tá dando certo. Obrigada pelo apoio!

Beijos :)