segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hermosas

Um ano atrás, há alguns dias eu vivi um dos melhores finais de semana da minha vida. Cheio de risadas, abraços, amor, gente querida e memórias que hoje eu guardo com o maior carinho. Pouco mais de um ano atrás o primeiro encontrão mafioso acontecia na minha amada SP... Tenho certeza que o mundo blogueiro ficou muito intrigado com o surgimento dessa nova gangue cibernética e eu quando me vi sendo parte de uma coisa tão linda me senti honrada e muito feliz, no duro!

Claro que como todo grupo composto por pessoas diferentes, de crenças diferentes, culturas diferentes e criações diferentes tivemos nossos percalços, nossos momentos de TPM coletiva, mas se vocês querem saber, se vocês querem realmente saber, apesar dos memes maravilhosos e dos amigo secretos divertidíssimos o que eu mais gosto na mafia são as pessoas... Era incrível ver todo mundo e suas opiniões concordando, ou discordando ou debatendo num mesmo tópico não importando se o assunto era homem ou política e filosofias de vida.


Graças a máfia eu pude abrir minha cabeça para outras coisas, assuntos e lugares sem precisar nem pagar uma tarifa de ônibus ou metrô. E conhecer algumas dessas meninas ao vivo, a cores e a gritos ano passado definitivamente foi uma experiência de vida muito gratificante e deliciosa. Encontrei em garotas como eu amigas, confidentes e heroínas... Mesmo com a minha saída do grupo eu acho válido dizer aqui que guardo apenas as boas lembranças que construímos juntas e todas as coisas que elas me ensinaram e que sou realmente muito grata a fofa da chefa AnaLu por me deixar fazer parte dessa família linda e problemática (mas de um jeito incrível).


Porque se hoje eu passei uma tarde incrível com duas gurias que eu absolutamente amo de paixão e tive a oportunidade de conhecer tantas outras de estados diferentes e amá-las o mesmo tanto foi graças a chefa diretora mafiosa AnaLu que me concedeu a oportunidade de ser feliz assim.


Sou extremamente grata a vocês. ♥

6 comentários:

Marie Raya disse...

Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a sorte de conhecer. E esse texto aqui é uma das provas disso. Jamais vou me esquecer daquele dia. E de nenhum dos outros que dividimos. Te amo.

Anna Vitória disse...

Ai Alê, que amor de texto! Eu também lembrei que fez um ano do nosso fim de semana, um dos melhores da minha vida toda, aquele que eu vou contar pros netos. Você faz falta na nossa família maluca e não vejo a hora de outubro chegar pra gente poder se curtir um pouco novamente.
Beijoooooos <3

Rhaíssa Sizenando da Silva disse...

MEU DEUS! MEU DEUS! COMO EU TE AMO, MENINA! Você faz muita muita muuuita falta na Máfia e graças a Deus te conheci por conta dela!
Agradeço todos os dias por não termos nos separado por conta de sua saída!
Aliás, venha logo para Curitiba de novo, estou com muita saudade sua, minha paulista maravilhosa <3

Larissa disse...

E eu nem posso dizer o quanto eu sou grata por ter te conhecido e termos construído uma amizade tão gostosa!
Fico emotiva e sem palavras, de forma que tentarei e irei transparecer isso amanhã, quando eu for te dar um abraço apertado e cheio de amor!
Te amo, minha companheira paulista!

Ana Luísa disse...

Que delícia de texto, Alê! E que saudade daquele encontrão. Foi absolutamente maravilhoso! <3 <3

Anônimo disse...

Desculpa, mas não consegui prestar atenção no texto inteiro porque você falou "no duro" e aí eu lembrei do Holden e de como tô irritada com essa expressão e só consegui rir! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH
Mas devo dizer que também adorei te conhecer e te rever esse ano, na minha cidade, uhul! E que eu sinto muita falta da sua pessoa na Máfia, mas fico feliz em saber que ainda posso contar com você sempre que precisar e reafirmo que você pode fazer o mesmo para comigo, ok?
Abraços fortes pra você, no duro.