quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The heart never lies

Meu Deus, como o tempo passa.

Pouco mais de quatro anos atrás eu lembro da gente num janelão no msn, você surtando com a contagem regressiva para sua festa de 15 anos e o que veio depois disso é a velha história que nós duas conhecemos muito bem... E hoje eu não poderia deixar de ficar abismada de como o tempo passou rápido, e o tanto de coisa pelas quais nós duas passamos juntas enquanto ele passava. Eu sei que tivemos nossas brigas e desentendimentos, mas que amizade não tem suas dificuldades? Que irmandade não teve suas épocas de crise? Ainda mais entre nós que temos jeitos tão diferentes de lidar com isso... Sei que o fato de estarmos vivendo épocas um bem distintas de nossas vidas não justifica o nosso, o meu, afastamento, mas eu acredito no tempo, e acredito que se nós crescemos numa velocidade astronômica (e por vezes não de um jeito bom) nesses quatro anos cresceremos ainda mais nos que virão. Mas o que importa, o que eu realmente quero que você saiba pode ser resumido em:

1) Eu nunca, nunca, nunca esqueci nem vou esquecer que em épocas de tempestade da  minha vida eu sempre tive você como porto seguro, uma mão amiga que se estendia pra me ajudar a levantar cada vez que eu caía, que me causava risos quando o que eu mais queria era chorar, uma amiga-irmã que nunca saiu do meu lado mesmo quando eu estava a quilômetros longe de casa.

2) Eu sinto muito, muito mesmo se te causei algum mal ou dor, acredite que não fiz de propósito nem nada, eu sou assim meio errada, meio tonta... Mas ingrata eu não sou, e te agradeço muito por tudo o que passamos juntas, de bom e de ruim.

3) Você é um ser humano incrível, uma pessoa forte, inteligente, lutadora e merece todo o sucesso, alegria e amor no mundo. Nem precisa ser seu aniversario pra eu saber que você tem um futuro brilhante à sua frente e que você vai lutar por ele porque é o que você faz. Eu te desejo, não só hoje, como sempre desejei amor, paz, saúde, alegria, paciência, força e tudo de bom no mundo e que esses quatro anos tão guardados num cantinho especial do meu coração e da minha memória, porque você é parte da minha vida como eu sou da sua, e eu te quero muito bem, muito muito bem.

E como não poderia deixar de ser um feliz aniversário! Que o tempo frio e fechado não tenha te impedido de ver as pessoas que você ama, de ser amada, de receber abraços deliciosos (daqueles com vontade mesmo), de rir, de ser homenageada e de estar rodeada das pessoas que te gostam e te querem bem (me inclui aí, mesmo que de longe).

Com todo carinho.
Eu.


Um comentário:

Ana Luísa disse...

Ontem foi minha formatura do Cena e o chefe me encheu de serviço de tarde, e eu corri o dia inteiro, e eu pensei várias vezes que era aniversário da Rafa, mas que não queria mandar "parabéns" apenas no facebook, porque pensava tudo isso que você escreveu aí, sabe? No fim das contas eram 2 da manhã e eu estava com os pés doendo na festa da formatura e pensei que, no fim das contas, não tinha deixado o parabéns simplório no facebook, mas também não tinha feito nada de mais bonito, e morri de vergonha. Fiquei quieta lembrando de 4 anos atrás, onde em uma hora daquelas eu também estava na balada acompanhada de pessoas que eu tinha certeza absoluta de que seriam pra sempre. Se fosse há 2 anos atrás, eu diria que as pessoas nunca são pra sempre. Hoje eu já tenho certeza que são, porque estando em algum momento de nossa vida, elas são pra sempre. Mesmo que não sejamos mais todos colados, o que ficou existe pra sempre, no coração de cada um, né? A Rafa realmente é uma pessoa incrível, e muito, muito especial! E eu também peço perdão por todos os erros que já cometi, porque sou torta e doida! Lindo texto, e precisei pegar carona com ele pra registrar toda essa divagação..
Beijo!