quinta-feira, 19 de junho de 2014

Não me levem a mal

Não me levem a mal. Eu me aposentei.

De repente as palavras fugiram da minha cabeça, os livros passaram a juntar pó na estante e isso tudo foi bem antes dele entrar na minha vida.
É como se eu tivesse uma concha de novo, e de repente explorar o oceano e todos os seus mistérios não faz sentido, e me recolher no meu interior, na minha zona de conforto é melhor. Essa minha introspecção já não vem de hoje e eu estou bem com isso. Eu fiz minhas escolhas e o universo se encarregou do resto, mesmo dentro de mim tive meus desafios, tive meus percalços, e colhi meus louros.

De repente me "justificar" ou compartilhar tudo com todos já não é pra mim. Aí ele chegou, e meu mundo virou ele. Meu lugar seguro, minha companhia pra rir ou chorar, na alegria e na tristeza. Não me levem a mal, não me levem a lugar nenhum porque eu não vou... Logo eu que queria voar, decidi ficar, escolhi por plantar minhas raízes fundo no chão. Não me levem a mal. É que no fim das contas, eu me apaixonei.

Um comentário: