quinta-feira, 13 de novembro de 2014

e ponto.

Daí que deu vontade de escrever. Logo eu que mal pontuei uma frase aqui o ano inteiro. Até tentei criar um tumblr pra desabafar meus dramas, mas não dá... O Blogger é a minha casa. Nem o wordpress conseguiu me segurar. Só deu vontade de escrever, nem sei sobre o que, mas deu.
Foi quase como quando eu resolvi fechar o Desconexa Sensação (melhor nome de blog que eu jamais vou ter de novo!), depois de um longo tempo com o blog às moscas... Tenho tanta coisa sobre a qual eu poderia falar, contar minhas aventuras com o namorado, como a saída dele da loja mudou nosso relacionamento, como a gente ficou igual, como duas empresas do mesmo ramo podem ser tão diferentes e como isso influencia totalmente o modo como você trabalha. Poderia contar da patada maravilhosa que dei no meu "chefe" hoje... Aquele cara escroto, falso e que nem merece ser mencionado. E como falar tudo que me passou na cabeça me deixou tremendo de nervoso e ainda assim fiquei rindo sozinha o dia todo, tratando bem até mesmo os clientes mais chatos e sem-educação. Até mesmo aquele operacional babaca, pior que o "chefe" escroto, falso e o caralho a quatro. Não foi um ano de muitos acontecimentos, mas eu tinha um bocado de coisa sobre a qual escrever... Se eu não escrevi não sei porque, mas não senti necessidade. Só agora que deu vontade.

Vontade de perguntar pras minhas (ex?) amigas como elas estão, que eu sinto saudade e que sinto muito muito muito mesmo ter sido uma pessoa/amiga terrível. Só que tem algumas decisões que a gente faz e tem que manter, mesmo com a saudade, mesmo com a vontade de pedir desculpas. Queria dizer a elas que eu as amo - mesmo que a recíproca talvez nem exista mais -, que ainda to com o seu livro e que eu nem li, desculpa por isso também. Vontade de chamar aquele para quem dediquei tantos textos só pra dizer obrigada e desculpa também, não sei exatamente pelo quê, mas acho que eu não estaria aqui sem você hoje. Sem nenhum de vocês. Amigos, amigas, mafiosas, pais, Adriano. Meu Adriano. Eu to perdida pra variar, prestes a sair de um emprego que eu aprendi a suportar (já gostei, mas nada supera a concorrência, dica), terminei a faculdade - ignorem que tenho prova da DP amanhã e nem terminei a pesquisa ainda -, não sei o que fazer da vida e a minha única certeza vem da aliança prata no meu anelar direito. É engraçado, eu sempre soube que seria uma trouxa maior do eu já sou normalmente, mas caras... Isso tá tomando proporções que eu nunca imaginei. É a única coisa que só me da medo de perder, pro resto dá-se um jeito. Até pra vontade de escrever.

To considerando fazer uma retrospectiva desse ano, não sei se tem muita coisa que vale a pena recordar desses 365 que estão pra acabar, tirando os meus dias com ele que vocês já tão cansados de ler. Sei lá, acho que ninguém nem vai ler mais isso, mas se as pessoas certas lerem... Obrigada, perdão, não esqueci vocês. De novo. Obrigada.

Um comentário:

Ana Luísa disse...

As mafiosas também sentem falta de você :)
Adorei quando vi que tinha atualização no seu blog, sempre gostei de te ler! Espero que o saldo do seu ano tenha sido positivo!
Beijo!